DrakonMT2 PvP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação do NewAliance

Ir para baixo 
AutorMensagem
яээ∂ž

яээ∂ž


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/01/2014
Idade : 28
Localização : Ilhavo

Apresentação do NewAliance Empty
MensagemAssunto: Apresentação do NewAliance   Apresentação do NewAliance Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:52 pm

Boas Comunidade visto que Não a zona de guild eu irei criar aqui.




Venho Por Este Meio Informar Que Acabei De Criar Uma Guild Chamada "NewAliance". Esta Guild Tem Imensos Objectivos, Um Dos Quais Se Tornar A Guild TOP 1 Do Servidor.


Criei Está Guild Com o Objectivo de Fortalecer o Companheirismo & Ajudar Muitos Players A Alcançar Os Seus Objectivos.


Neste Momento A Guild Encontra-se Totalmente Vazia, Pois Eu Pretendo Fazer Este Projecto Crescer Do 0.


Cada Vez Está Mais Difícil Começar a Jogar do 0, Sem União & Sem Qualquer Tipo de Suporte, Falo Por Experiência Própria, Pérolas Perderam o Seu Total Valor, Roubos de Spots, Entre Outros,Daí o Porque da Criação Desta Guild.


É Importante Salientar Que o Projecto Só Avançará Com + de 20 Membros. Quando Falo De Projecto Refiro-me às Wars Em Si. Pois Quanto a Subidas ao ao Dragon & Ajudas No Upanço a Guild Estará Sempre Lá Smile

Recruta Feitas No radicall  Da Guild.



Site da Guild ( Em Construção ).

RaidCall ( Em Construção ) : 6970545
Ou Skype: tuvaisd0wnxd


Comprimentos:
яээ∂ž
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do NewAliance
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação do яээ∂ž
» Apresentação : Triunfo
» [Apresentação] -> Klizar
» Apresentação do Nightmare ;)
» [Apresentação] Dealema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DrakonMT2 PvP :: Aprensentação-
Ir para: